quinta-feira, 31 de março de 2011

Where are you now?

Californication:
"Querida Karen, se está lendo isso é porque eu realmente tive coragem de enviar. Então, bom para mim! Você não me conhece muito bem, mas se deixar, verá que tenho tendência a falar que tenho dificuldade para escrever, mas isso... isso é a coisa mais difícil que já tive que escrever. Não há maneira fácil de dizer, então vou falar logo. Conheci uma pessoa. Foi um acidente. Eu não estava à procura e não estava preparado. Foi uma tempestade perfeita.
Ela falou algo, eu também. Quando vi, queria passar o resto da minha vida nessa conversa.
Agora estou com a intuição de que ela pode ser a mulher certa.

Ela é totalmente louca, de um jeito que me faz sorrir, altamente neurótica. Uma grande dose de manutenção necessária.
Ela é você, Karen. Essa é a boa notícia.
A má é que não sei como ficar com você nesse momento. E isso assusta muito.
Porque se não ficar com você agora, sinto que nos perderemos. O mundo é grande, mal, cheio de reviravoltas. As pessoas costumam piscar e perder um momento. O momento que poderia mudar tudo.
Não sei o que está acontecendo entre nós, e não posso dizer por que você deveria gastar um pouco de fé em alguém como eu.

Mas como seu cheiro é bom, como o lar! E faz um ótimo café, isso tem que valer alguma coisa.
Me liga...
Infielmente seu, Hank Moody."



Where are you now? Eu ainda estou aqui te esperando, seja onde você estiver...
Eu sei que a gente ainda vai se encontrar e conversar, e depois perceber que fomos feitos um para o outro.
Eu não desisti do amor porque eu sei que um dia eu vou te conhecer e você vai me (re)conhecer, seja você quem for (a minha outra metade), eu vou te amar.
E porque eu tenho esse meu lado meio bobo e sonhador, que acredita e vibra e que manda e xinga. Espero algum dia poder encontrar alguém que seja a minha "Karen".
Eu acredito na força do acaso e sei que ele prepara algo afortunado para mim.
Quando? Onde? Quem? Eu não sei. Mas talvez, como numa metáfora de cinema, o mais importante seja mesmo a jornada e não a meta.... Um dia a gente se encontra e ele me (re)conhece. Tenho fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário