quinta-feira, 31 de março de 2011

This is what I have to do.

Ao som da belissíma música da Missy Higgins.

Quando eu ouvi essa música, vi o vídeo e li a tradução me lembrei de um cara que mexeu muito com os meus sentimentos no passado.
Essa música me fez lembrar de como era bom dormir e acordar pensando em alguém. Ah, que saudades que eu sinto daquela sensação (de estar apaixonada) que lava a alma e a enche de coisas boas e gostosas. Àquela sensação que purifica!
No fundo todos nós (solteiros) gostamos dessa liberdade que temos, mas bem lá no fundo - no fundo mesmo, - todos nós também sentimos um imenso vazio em não ter uma companhia da qual possamos compartilhar intímidades e sentimentos...



Hoje ele (o cara que no passado mexeu com os meus sentimentos) está com um outro alguém e está feliz, e eu também estou.
Eu nunca o amaria do jeito que ela o ama e isso me alivia... Me alivia porque a pessoa que hoje está ocupando o lugar que eu ocupei (o coração dele) o ama de verdade, e eu nunca poderia o amar do jeito que ela o ama. Na verdade, eu nunca se quer o amei...
Então por que falar disso tudo se eu nunca o amei? Porque eu aprendi muito com ele, aprendi a ser eu acima de tudo, mesmo eu nunca tê-lo o amado não significa que eu nunca gostei dele, porque eu gostei. Estou dizendo isso porque estou muito satisfeita e feliz com o rumo que ele tomou na própria vida...

E é isso o que eu tenho que fazer, ficar feliz por ele estar... (Amém.)
'Cause she will love you more then I could... She who dares to stand where I stood.

Então eu respiro e rezo para que seja sempre assim... Sempre um amor, sempre uma aventura, sempre uma superação, sempre uma compreensão. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário