quarta-feira, 5 de outubro de 2011

De séries e outras coisas...

Engraçado é o fato de às vezes nos fecharmos para o mundo, né? De não nos darmos a chance de... De não tomarmos a atitude de... De...
Às vezes a nossa vontade de mundo é tão grande que acabamos nos fechando para ele. Às vezes a nossa vontade de viver histórias incríveis é tão grande que acabamos não nos permitindo.
A gente sabe que a gente merece mais, de qualquer coisa, de qualquer pessoa. A gente merece mais amor, mais alegria, mais felicidade, mais paz, mais tudo! A gente merece sorrir mais, viver mais, se permitir mais. Simples.
Mas é que o casal Chuck e Blair me disse tanta coisa hoje... A gente não pode ter medo de tentar (e de) ser feliz. É que às vezes usufruir de algo que pode te fazer sofrer depois é a coisa mais certa a fazer, talvez não a melhor, mas a mais certa.
E não se culpe se o outro não estiver com vontade de lutar, a culpa não é sua se ele não pode corresponder as suas expectativas, ninguém manda no próprio coração. Um dia a nossa hora chega, e a gente vai saber quando ela chegar. Enquanto isso, a gente abre os caminhos, né? A gente se permite, a gente vive, a gente deixar ser...

É que hoje eu acordei com vontade de mundo. Assim.

(No vídeo algumas cenas do melhor casal - na minha opinião, - de Gossip Girl, Chuck e Blair.)
Chuck com esse jeito tão narcisista de ser, Blair com esse jeito tão mulher e tão menina, tão mordaz e sonhadora, ela acredita no amor e Chuck o evita. E isso dói apenas de ver.

Então vamos nos permitir para não doer, né? =)

2 comentários:

  1. Sou adepta ao permita-se! Faz tempo que larguei o: se... mas... porém... contudo... entre tanto...

    Gostei do seu refúgio :)

    ResponderExcluir