domingo, 13 de novembro de 2011

All my loving.

Amambai, 14 de novembro de 2011

Querida Monica,

Você sabe que as coisas não estão sendo fáceis para mim, assim como eu sei que não estão sendo fáceis para você também. Mas essas coisas simplesmente acontecem, não é mesmo? E não tem como a gente fugir.
Tenho andado muito distante de você, e eu sei que isso anda te machucando, e que não é certo. Ando complicando demais as coisas para nós dois. Mas isso vai passar. Eu estou trabalhando nisso.
Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, sei que soa um pouco clichê, mas essa é a verdade. E eu não sei aonde foi que eu errei, mas tenho certaza de que o erro foi meu.
O tempo que nós passamos juntos ficará para sempre em minha memória. Acredito que nós nos perdemos, de alguma maneira, de alguma forma. Nos perdemos em nossas atitudes, escolhas.
Acho que tudo isso não tem volta, por mais que nós tentemos fazer dar certo. E isso realmente é triste. Porque a nossa história foi um dos romances mais bonitos que já vivi, e o drama mais difícil que já tive de aceitar.
Mas qual é a verdadeira razão de estar escrevendo essa certa? Bom, eu queria dizer que eu sinto muito. Sinto muito mesmo. Eu deveria ter lutado mais, ter tentado mais. Você é uma mulher maravilhosa, e eu nunca vou te esquecer.
E eu quero que você saiba que você significa muito mais para mim do que você imagina. Você significa o símbolo de amor em chinês que eu quero tanto tatuar. Você significa o vento que toca meu rosto e balança meus cabelos quase todos os dias. Você significa o raio de sol que que me inspira todas as manhãs. Você significa canções do The Fray e do The Betlhes. Você tem ideia do quanto você significa para mim?
Olha, sei que isso tudo parece muito confuso, e é assim que você me deixa: confuso. Mas eu quero tanto que você me entenda. Eu não estou sendo egoísta, pelo contrário, eu estou pensando muito mais em você do que em mim. Acredite. Eu só quero que você seja feliz. Mesmo. E ao meu lado, poxa vida... Você não será feliz. E eu vejo isso por nós dois.
Eu sou inconstante, e você adora ter seus pés no chão sempre. Por isso não te dou tanta segurança, e você precisa muito disso. Eu sou genioso, e você... É maravilhosa. Eu sou uma carta grande, chata e cheia de erros. E você é uma linda canção de amor. Viu a diferença? É aí que queria chegar... Então, fica combinado assim: eu aqui, você aí. Fica bem e se cuida.
E nunca tire esse sorriso lindo e único do rosto. Ele é inspirador. Acredite.

Com carinho,
F.

5 comentários:

  1. Tente se aproximar novamente.

    ResponderExcluir
  2. Também sou F.
    É a vida.
    Lembrei da Amy.
    Ela canta ALL MY LOVING - dos Beatles, se não me engano...

    Aplausos!

    Seguindo!

    F.

    ResponderExcluir
  3. caramba
    que txto hein
    ah nem sei que falar...
    gosto dessa música na voz do Matheus. do Jorge& Matheus. Ou seria do Jorge O.o?
    haha

    ResponderExcluir
  4. texto bem legal! e a pixie lott é muito linda

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oie gostei muito do seu blog meus sinceros parabéns!!!
    passa no meu blog: http://bijuteriasdequalidade.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir