terça-feira, 15 de novembro de 2011

It's time.

Está na hora de eu deixar você ir. Tenho que aceitar a ideia de você ter me esquecido, ter aprendido a viver sem mim, ter se libertado completamente. Está na hora de eu não voltar mais atrás, de não procurar mais por você, de não fazê-lo voltar para mim.
Acho que está na hora de crescer. Mas eu tenho medo de amadurecer. Porque para eu poder crescer eu vou ter que deixar você ir, e sinceramente, eu não quero.
A verdade é que eu gosto mesmo de você, e mesmo gostando tanto de você eu vou te machucar. Eu vou sumir ou correr para longe quando estivermos bem. Eu sou assim, e você sabe. Você me conhece melhor do que ninguém. Mas eu posso ser mais do que isso, não posso? Por favor, diga que sim.
Eu tenho medo de que você ache alguém mais fácil de lidar, mais simples. Eu tenho medo que você me esqueça completamente. Tenho precisado tanto de você nesses últimos dias, tenho pensado muito em você.
Eu não quero te machucar ainda mais, eu não quero desistir de você, não quero deixá-lo ir. Eu quero você aqui comigo, eu quero realmente tentar. Vamos fazer dar certo? Estou tentando ser alguém melhor. Estou trabalhando mesmo nisso. O que acha? Eu não vou te decepcionar.
Então, diz que ainda não me esqueceu. Diz que ainda está aqui por mim, que sempre se lembra de mim, e que quer fazer com que isso tudo dê certo. Por favor, diz. Porque se você não disser o que eu preciso ouvir, eu vou desmoronar, meu coração vai se partir em mil setecentos e setenta e sete pedaços.
Acredite. Eu preciso mesmo de você. Eu gosto mesmo de você. Talvez eu te ame, mas não quero me precipitar.

Ao delicioso som de Escape The Fade.
Aqui.

4 comentários:

  1. Existem instantes que é preciso respirar, retroceder... antes de seguir!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. bom texto e ao som de escape the fate ficou ainda melhor

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Enquanto a coisa não fique definida é natural que haja medo, receios, dúvidas...

    ResponderExcluir
  4. lindo seu texto! me visite sigo todos que me segue!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir