quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sem título.

Porque certamente eu não sou a garota certa para você, mas eu quero tanto que você me prove o contrário, e me convença, e me ganhe, e me ame, e me roube.
Sei que sou difícil de lidar, e que às vezes te trato com tanta indiferença que você chega a pensar que eu não me importo com você. Eu sei. Mas eu quero tanto que você aguente. Você aguenta até o fim? Aviso desde já que não será tão fácil, viu? Mas é que eu quero tanto que seja você. Eu não tenho nenhuma certeza agora, mas é que eu sinto que com você tudo é mais verdadeiro, os sentimentos são mais sinceros. Mas eu estou confusa. Eu não mando em meus sentimentos, muito menos em meu coração. Você me entende? Se não, não se preocupe, você não precisa me entender para me ganhar. É só uma questão de carma, sabe? Eu quero que você seja o meu, só isso. Eu quero. E quero agora. Porque se você não vier agora, certamente eu vou me perder... em outro alguém. Sou assim, agora eu quero, mas no segundo seguinte eu posso não querer mais. Sou imprevisível, até para mim mesma. Acredite. Então, por favor, vem agora. Vem logo. Porque se você for deixar para amanhã certamente eu não estarei mais aqui.

Ouvindo Jojo...
Aqui.

5 comentários:

  1. Eii.
    Ótimo Blog.
    =)



    http://www.skinnysfromhell.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. Belo Texto Gostei do uso das palavras estilo romântico coisa clássica hoje em dia

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muito bem, parabéns!
    Estou te seguindo :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Belo texto.
    http://doncarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir