quinta-feira, 31 de março de 2011

Hoje me deu uma saudade irracional de você. Doeu aqui. Onde eu achei que você não existia mais.

"Incrível como as coisas acontecem involuntariamente e quando percebemos já não somos mais os mesmos. Incrível como tudo muda e o tempo passa e em um piscar de olhos você se encontra paralisado pensando no ontem."
Hoje acordei pensando naqueles dias com você e me bateu uma saudade...
Até hoje eu não entendo o que aconteceu com a gente, se é que algum dia existiu a palavra "a gente" para eu e você.
Você era tão incrível comigo, era doce, gentil, amigo, era tudo o que uma garota gostaria de ter, mas eu não dei o devido valor que você merecia, te esnobei, maltratei, brinquei com os seus sentimentos, fui idiota e admito.
Agora estou totalmente confusa sobre o que estou sentindo em relação à você. Se eu tivesse a chance de voltar e consertar tudo, eu voltaria e faria tudo igual, mesmo porque eu não te amo, eu não gosto de você, apenas sinto a sua falta e isso é difícil de se explicar e de se expressar.
Eu não quero você, não quero ter você para mim, eu quero ficar sozinha sem você, eu quero aprender a viver sem sentir a sua falta...
Eu gostaria de falar tantas coisas pessoalmente para você, falar como estou me sentindo agora e nesses últimos dias que a sua presença bateu forte em meu peito deixando uma saudade irracional de você, mas eu me conheço e te conheço, me faltariam palavras e você não acreditaria em nenhuma delas.
E o que me resta a fazer agora é deixar você ser feliz e me permitir ser feliz também.


"Às vezes a coisa que você mais quer não acontece. E às vezes a coisa que você jamais esperaria... acontece. (...) Eu não sei. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca realmente. E então você encontra uma pessoa e sua vida muda... para sempre."

E que Deus ilumine os seus caminhos e te proteja quando eu não puder. (Amém.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário