terça-feira, 5 de abril de 2011

Errando e aprendendo...

Boba? Não mais.
A gente aprende...

Já passei por várias situações inusitadas, já fui muito boba e ingênua, mas foi errando que aprendi.
Agradeço por cada erro que cometi e por cada coisa que aprendi com eles, tanto na vida amorosa quanto na familiar, todos eles contribuíram para formar o meu caráter, para me encontrar, ganhar identidade e ser quem eu realmente sou, sem medo.
Na vida, a gente leva muitos tombos, mas em todos eles a gente aprende a se levantar, e isso é o mais importante: se levantar sempre, independente dos tombos e dos machucados que eles fazem, mesmo quando esses viram cicatrizes, temos que nos levantar... Sempre.
Lembro-me de quando eu era vulnerável, boba, sem identidade, acreditava em tudo e em todos, mas mudei, hoje sou mais eu, mais autônoma, mais autoconfiante e tenho minha própria opinião.
Hoje sinto que finalmente descobri quem eu sou, totalmente o oposto de quem eu costumava ser, não mais boba, não mais insegura.
Hoje não choro mais por fracassos e decepções (pelo “leite derramado”), não fico mais abatida e triste por isso, hoje simplesmente ergo a cabeça e sigo em frente.
O mais importante desse novo eu é não se importar com as opiniões alheias, é bater o pé e questionar quando acha que algo está errado.

E que Deus me permita errar, me permita tentar e acima de tudo me permita aprender... A cada dia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário