quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu namorado imaginário.

É consíderavelmene mais velho do que eu, aprecia um bom fotebol nas quartas-feiras e nos domingos, mas não é aquele fanático-obsessivo. Gosta de tomar tereré tanto quanto eu, gosta de assistir filmes e aprendeu a assistir seriados comigo.
Ele é inteligente e decidido, não gosta de conversas fúteis, e assim como eu, odeia gente que não sabe mentir direito. Ele tem o dom de me irritar sem querer, e de me tirar do sério em questão de segundos. Ele não é bom em jogar sinuca, mas gosta, bebe de vez em quando, não fuma cigarro, mas fuma narguile socialmente.
Ele costuma dar risada do meu mau humor, e gosta de me mandar mensagens quando eu não estou esperando. Ele não é do tipo romântico, mas me surpreende sempre que possível. Ele gosta de sair com os amigos, e de segurar a minha mão na frente deles. O abraço dele costuma me confortar sempre.
Com ele eu me sinto mais segura, protegida, amada e feliz. Discutimos quase todos os dias por coisas mínimas, mas nunca é sério, já que ele leva tudo na brincadeira, e é esse jeito dele que o torna tão apaixonante. Eu até acho isso bom, mesmo porque o diferente me agrada e o estranho me fascina.
Meu namorado imaginário tem o olhar mais marcante e o sorriso mais bonito do universo. Ele não é tão bonito, na verdade ele é charmoso. Ele gosta de domingo em casa, e ama sair nos sábados para tomar cerveja ou para conversar com os amigos. A gente tem conversado sobre ir visitar a Inglaterra, já que adoramos países ingleses.
A gente se entende como ninguém! O nosso tesão começa na alma, e depois se enche de vida, forma, cor, força e emoção. Meu namorado imaginário me apoia e me incentiva a lutar e a buscar vencer sempre que possível. Ele sempre faz uma careta ilária quando está incomodado com algo, e eu pergunto e ele responde. Ele me ensina e me faz ser uma pessoa melhor, a cada dia aprendo alguma coisa com ele.
Meu namorado imaginário adora contar histórias. Ele gosta de palavras, mas prefere atitudes. Ele me faz ficar mais perto de Deus, me faz ser mais mulher, mais humana e racional.
Eu gosto do jeito dele de lidar com os problemas, sempre tão maduro, sinto que com ele posso ser eu mesma.

Um comentário: