domingo, 2 de outubro de 2011

Limitando-me...

Ouvindo uma das minhas músicas preferidas...
Ali.
... E parafraseando-me.


Sou geniosa, explosiva e difícil de lidar. Odeio que me façam esperar, e sei me virar (e ficar) muito bem sozinha. Gosto de tentar entender as pessoas e também de confortá-las. Não sou do tipo que se apega fácil, mas quando admiro alguém, admiro profundamente. Crio os meus próprios mundos e me refugio neles sempre que possível, e só deixo poucas pessoas entrarem. Sou intensa.
Não sou vulnerável e muito menos melosa, e odeio quando as pessoas pensam isso de mim. Sou briguenta e marrenta, e é isso que às vezes me torna insuportável. Não gosto de cavalheirismo, até porque não acredito em cavalheirismo natural (de berço), acredito apenas no te-trato-bem-porque-tenho-interesse-em-você.
Manipulo, jogo duro, ofendo, mas faço do meu jeito. Sou composta por urgências e (im)perfeições. Possessiva ao ex-tre-mo.
Não sou do tipo que espera o cara ligar no dia seguinte, e também não me contento com coisas (e pessoas) mais ou menos. Sou a pessoa mais complexa que já conheci. Gosto de ser lida, mas não de ser interpretada. Sou do tipo não-me-toca. E eu corro quando alguém está perto, e eu fujo para não se aproximarem, e eu me escondo para não me acharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário