terça-feira, 6 de setembro de 2011

Música do dia: Misunderstood, Bon Jovi.

Porque essa música me faz pensar...


É que às vezes a gente faz tantas coisas erradas... E por causa dessas coisas erradas a gente perde tantas outras coisas, tantas pessoas.
Acho que para cada atitude que tomamos, cada escolha que fazemos a gente muda uma vida - a nossa vida, - uma história...
Tenho andado muito reflexiva sobre as atitudes e escolhas que ando tomando e fazendo, se elas estão sendo boas para mim e ao mesmo tempo para os outros, e até agora eu não sei. Sei que a gente não pode ter medo de errar, mas eu tenho esse medo que dilacera, toma conta.
Erro tanto, acerto pouco. E fica cada vez mais difícil...
Eu não sei ao certo o que se passa dentro de mim, são titubeios que não param, sentimentos que quase explodem, pensamentos que se chocam, quereres insaciáveis... É tanta coisa!
Eu só espero que no futuro essas atitudes e escolhas me favoreçam.

E que Deus me permita acertar mais e errar menos. (Amém.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário