quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sobre carma e outras coisas...

Porque eu acredito muito em carma e no poder que o universo tem.
Cada escolha que você faz e atitude que você toma pondera no (seu) futuro, podendo demorar um pouco, mas algum dia o resultado aparece, sendo ele negativo ou positivo, ele sempre aparece.

O universo é simples, ele só devolve o que lhe dão, por isso culpo sempre eu mesma quando alguma coisa não sai como eu gostaria. Tenho tomado atitudes radicais e sei que elas refletirão no (meu) futuro e condenarão a minha falta de ética mais cedo ou mais tarde.
Para mim, carma é uma justiça divina, e a gente só paga por aquilo que nós mesmos fazemos. O mundo é redondo e ele sempre gira, o que é seu o universo sempre devolve para você.
Estou aprendendo a ser mais leviana com as coisas, a respeitar mais os sentimentos alheios e a ser mais justa com os outros, e principalmente, comigo mesma.
Aprendi que, às vezes, a intensidade do seu ato pode vir a uma proporção maior. E que também, a gente precisa ter calma para esperar a coisa boa vir, porque no final das contas, o mundo não é tão sombrio quanto parece ser.
Mas não se esqueça de que o destino prega algumas peças na gente, e que o que a gente pensa que é na verdade não é. Então, pés no chão sempre e cabeça erguida também. Porque existir é fácil, mas viver não é, e a gente sabe que não é mesmo. Às vezes, respirar se torna o maior dos problemas.

2 comentários: