quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Esclarecida.

♪♫ Trilha deliciosa aqui: Carlos Santana, Smooth. ♪♫

Eu gosto do poder, por isso muitas e muitas vezes brinco, jogo duro e deixo várias pessoas com cara de idiota. Eu gosto de sentir, de causar, de ser...

Sou explícita, autoritária, difícil, explosiva e geniosa. Gosto de dominar e de fazer o que eu acho que devo, ou melhor, de fazer o que eu bem entender. Não tenho paciência para o que a maioria das mulheres julgam achar lindo, definitivamente, não tenho. Eu odeio gente mimada e quem não sabe fazer nada sozinho. Gosto de jogar e de seduzir, gosto de fazer algumas pessoas de bobas, só para mandá-las ir embora depois. Gosto desse jogo, porque nele eu sou muito boa.
Meus textos mostram uma menina frágil, sonhadora e que quer amar e ser amada, mas na verdade essa menina é só o que eu gostaria de ser, uma pessoa mais leviana, até mesmo porque na vida real eu sou completamente diferente. Há muito tempo não tenho nenhum apego material ou físico.
Tenho uma inteligência que sufoca, que não me deixa mergulhar de cabeça em nada que não seja seguro. Por isso muitas vezes me fecho, não por medo, mas por inteligência, por experiência. Sei que vivi pouco, mas aprendi com os meus erros e com os erros dos outros que o mais importante é você viver do jeito que você acha melhor para você. E eu sou feliz vivendo assim.
Iludo as pessoas fácil e jogo bastante, e não falo isso com orgulho. Mas é que eu me vejo e me sinto melhor sozinha, sem nenhum apego. E eu não tenho medo de viver uma história incrível, mas é que a chance dessa história acontecer é a mesma de achar uma agulha em uma palheiro. Que fique esclarecido.

2 comentários:

  1. Mesmo sendo completamente diferente de você, de uma forma estranha, lhe entendo.


    http://umlivroqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É .. adorei ... vc ao menos tem a coragem de ser ... de existir e não se esconder num mar de hipocrisia que tanto vivenciamos ...


    http://catrevagemeleotrias.blogspot.com/

    ResponderExcluir