terça-feira, 4 de outubro de 2011

Falta.

"Às vezes eu sinto tanto a sua falta que me consome..."

Eu não sei ao certo o que aconteceu com a gente, eu só sei que aconteceu alguma coisa. Você faz tanta falta que chega a doer, aqui, no coração. Sabe, você me fazia rir como uma criança. Você me dava abraços tão apertados que agora o que dói é a saudade que sinto deles, das suas mãos em volta do meu corpo, me abraçando.
Eu queria ter dito tantas coisas para você, mas é que naquela época eu não era tão mulher quanto sou agora, e acho que se você me visse hoje, você iria ter orgulho de mim. Você sempre me dizia que eu era forte, quando ninguém mais acreditava em mim, você me estendia as mãos e me ajudava, me puxava e me obrigava a seguir em frente. Os seus conselhos eram os melhores do mundo, a sua voz era a mais doce, o seu abraço o mais seguro de todos.

E a saudade às vezes é tanta que eu chego a ver você em tudo, nas músicas que escuto, nos textos que leio, em tudo. E eu queria dizer muito mais, e eu podia dizer muito mais... Mas é que eu sinto, eu sinto tanto a sua falta que chega a corroer por dentro. E não adianta eu dizer mais nada, afinal, adianta dizer o que você, o universo e todo mundo já sabe? Então eu me calo, sinto em silêncio e penso em você todos os dias.

"E eu entro em abstinência de você..."




"I wanna die for you 'cause love is only true if it hurts..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário