quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O amor mais bonito.

É estranho, eu sei. Eu nunca tinha escrito sobre você antes.
Engraçado, não? Você me faz falta. E ao mesmo tempo que eu quero estar aí com você eu prefiro estar aqui, sozinha, comigo. Eu acho que eu te amo de uma forma diferente. Você consegue ver isso? Olha, eu não sei o que realmente a gente tem, eu só sei que a gente tem alguma coisa. E isso tudo parece confuso. E isso tudo é confuso, e novo para mim. Faz tempo que a gente não se fala. Faz tempo que eu venho sentindo a sua falta. Faz tempo que...
Sinceramente, eu acho que o seu destino é ficar comigo. Mas a gente vive em mundos completamentes diferentes. E cara, você sabe como me irritar. Aliás, tudo o que você faz me irrita. E eu não sei se isso tudo realmente é amor, talvez seja. E se for, poxa vida, eu não sei como lidar com isso.
Eu simplesmente me protejo, sabe? De tudo, de todos. Me protejo, do meu jeito. Crio minhas barreiras, meus limites, meus mundos. E não deixo nada, e nem ninguém passar por eles. E eu afasto as pessoas, você sabe. Eu já afastei você mil novecentas e setenta e nove vezes. Mas você sempre voltava. Porra, você sempre volta. E isso me enfraquece de uma maneira surreal que eu não consigo explicar.
A verdade é que eu sou uma mulher que, às vezes, age como uma garotinha-mimada-que-tem-ainda-seus-treze-anos-e-que-recém-descobriu-o-que-é-gostar-de-alguém. É, a verdade é bem essa mesmo.
E o que falar para você quando a vontade que tenho de ficar com você é menor do que a de ficar sozinha? Acho que escrevi tudo isso para simplesmente te dizer que, eu te amo de um jeito diferente e que eu não vou ficar com você. Que eu vou seguir sor(rindo). E que você é um cara legal, mas fatalmente ainda não é com você. Desculpe-me.



Aquele abraço. E vê se aparece para dizer um "oi" e falar como você está. Mas vê se aparece mesmo, em meus sonhos, pode ser também.
Com carinho, de alguém que ainda não se decidiu sobre o que realmente quer.

6 comentários:

  1. Adorei o post, é meio estranho essa maneira da gente querer estar ao lado de quem ama, mais também querer ficar sozinha hehe
    Parabéns pelo blog :D
    http://prooximaparada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do post . profundo

    Parabens pelo blogg

    http://fatos-em-foco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina... que texto perfeito. =O E ñ sei se feliz ou infelizmente, me identifiquei bastante com ele.
    A incerteza, a ânsia e a falta tbm fazem parte da minha vida ultimamente. =/

    Parabéns pelo talento e SUCESSO!

    ResponderExcluir
  4. Continue assim, fazendo posts cada vez melhores.
    To junto contigo sempre, afinal, creio que sou seu primeiro fã. =D

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto e a facilidade com que você descreve seus sentimentos, sem falso moralismo ou medo de se expor. Muita coragem a sua. gostei muito do blog, estou seguindo. Sucesso!!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a Gadú como artista.
    Bom texto!

    F.

    ResponderExcluir