terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(In)decidida.

Eu sinceramente não sei o que acontece comigo. Sempre que alguém tenta se aproximar de mim, criar algum tipo de laço, afeto... eu fujo. Sempre. É involuntário.
Eu não quero ser assim, eu já tentei mudar e acabei descobrindo que eu não consigo, por mais que a minha força de vontade seja enorme, eu não posso mudar quem eu de fato sou. E eu queria muito me envolver com alguém, e eu tenho inveja das histórias lindas que as pessoas que convivem comigo vivem. E eu não sei como lidar com isso. Eu não devia me sentir assim, devia?
Eu fujo, me afasto, não demonstro, não corro atrás e quase sempre ajo com indiferença. E eu sou assim, e não consigo ser de outro jeito. E às vezes me odeio por isso, porque eu gostaria de... mas eu não conseguiria ser... Talvez porque a leviandade não combina comigo, talvez porque algum dia eu me permita sem querer, sem perceber. Só sei que é estranho, e confuso... para mim.
Há algum tempo atrás me envolvi com um cara bonito, legal, companheiro, charmoso. Ele gostava de mim, mas eu não conseguia gostar dele apesar da nossa química inigualável... eu não conseguia. Talvez porque ele era legal demais, talvez porque ele não soube ser interessante o bastante ou talvez porque eu fatalmente não consiga me envolver com alguém. Sinceramente, eu não sei... Simplesmente não deu certo.
E eu não gostaria de estar procurando um perfil, mas lamento (e ouso) dizer que certamente estou. Porque eu não gosto de pessoas, mas de perfis. Eu não estou procurando o amor da minha vida, e sim um companheiro, um cara com todos os arquétipos que admiro e espero encontrar em um homem... em um futuro não muito distante.
Em alguns minutos de lampejo escrevi este texto...
Ouvindo Joss Stone... Ali.

2 comentários:

  1. Você foge das pessoas e reclama, imagina eu - que as pessoas fogem de mim? Kkkk Brink's...
    Mas é assim, talvez seja o medo dento de vc de se entregar e deixar acontecer, deixar fluir.

    SEGUINDO.

    Diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu a-m-e-i seu blog, gosto desse tipo de literatura!
    Estou começando, se puder passar por aqui (my-dear-bobbie.blogspot.com) pra dar uma olhadinha... rs!
    Sucesso!
    Ah, te segui!

    ResponderExcluir