quinta-feira, 8 de setembro de 2011

No matter...

E não importa o quanto você seja legal, os homens vão sempre preferir as gostosas. A verdade é bem essa: a mulher pode ser inteligente e salve-salve, mas se ela não tem os arquétipos femininos que todos os homens almejam, ela não é interessante - aos olhos deles.
Em uma disputa entre gostosa e intelecutal, minha amiga, a gostosa ganha disparado.

Aquele papo de que não basta ser bonita, tem que ser inteligente é pura besteira! Eles não ligam para isso. Os homens não vão para a balada para procurar a mais legal, não vão para ficar olhando qual é a mulher com o papo mais cabeça, mas vão para procurar - e achar, - a mulher com a bunda maior, com o peito mais proporcional, com o cabelo mais bonito, entre outras coisas... Se não for gostosa, tem que ter no mínimo os olhos claros, ou um rosto apresentável.
No matter (não importa)... Se você gosta de futebol, joga videogame, sabe tudo sobre Fórmula 1 ou está por dentro dos combates do UFC... No matter! Não importa se você gosta de beber cerveja, ou jogar sinuca... Ou você nasce gostosa, ou você nasce gostosa, não tem meio termo, a verdade é bem essa.
Se você está esperando o cara que vai notar essas características em você, minha amiga, pode esperar sentada, aliás, se eu fosse você eu nem esperava, porque esse cara não existe. Se o cara for gostar de você, a última coisa que ele vai levar em consideração é o seu gosto amasculinado. Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário