quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ousadia.

Porque ela é incrível, e se parece com uma onça quando se sente ameaçada. Porque ela te faz sorrir e os seus melhores sorrisos são para ela e por causa dela. Ela te deixa fora do controle, confuso e indeciso. Ela te faz fazer escolhas erradas, e certas também. Ela te provoca de um jeito que nenhuma outra mulher consegue. Ela te tira o fôlego, e te enche de ar logo em seguida. Ela te deixa louco e depois te deixa lúcido. Ela é inteligente, o seu gosto musical é incontestável, as suas palavras são claras, a sua voz é suave e o seu olhar é marcante.
Você não sabe o que fazer quando está perto dela. Ela te imbobiliza. Você sabe que ela é um perigo, mas mesmo assim se aproxima. Ela é fogo, mas você não tem medo de se queimar. Ela é um problema, mas você não consegue ficar longe, afinal, ela é o seu vício. Ela é uma droga, e quando você a vê entra em overdose.
Ela sabe lidar com qualquer homem, ela sabe te tirar do sério como ninguém. Esse é o jeito dela de ser livre, vulgar, louca, orgulhosa, imatura e sensual mulher.
Ninguém sabe como ela consegue, nem mesmo ela, mas todos sabem que ela consegue. Ela tem esse jeito indepentende que te deixa com medo, deixa qualquer homem com medo. Ela é uma predadora, que primeiro te faz bem e depois dá o bote.
Você tenta disfarçar, se afasta, se esquiva, corre, mas é pego. Ela é do tipo imprevisível. Ela é feroz, mordaz, indomável e selvagem. Todos tentam não sentir nada, mas acabam sentindo. Ela causa impacto, desejo, excitação, ambição.
Você sabe que não existe melhor, e quando fecha os olhos é ela que você vê. Ela te deixa entre o céu e o inferno, indefeso. Ela é a dona do seu coração, ela é uma dose de veneno com uma dose de whisky com gelo. Ela é a sua medida, o seu número. Ela é insubstituível, inigualável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário