quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Para alguém que ainda não sei...

Porque quando escuto a música "I Don't Want to Miss a Thing" do Aerosmith eu sinto saudade de você, sinto sua falta sem nunca ter te visto, sem nunca ter te tocado, sem te conhecer...
E eu me sinto boba por fantasiar tanto e esperar alguém que ainda não sei quem é. Mas é que eu preciso de uma ideia para me fixar, de uma fantasia para não me deixar tão solta nesse mundo tão grande e dantesco. E eu não quero me perder se não for com você ou em você...
Às vezes me vejo sozinha, me sinto sozinha, sem alguém para conversar, sem alguém para abraçar ou me fazer sorrir, e é aí que lembro de você, que idealizo você e torço para você vir logo, me buscar, me sequestrar, ficar aqui comigo.
E eu sei que um dia nós vamos nos (re)encontrar, nos (re)conhecer, e tudo vai ser tão lindo. Eu sei... Mas essa ideia de continuar sem você ainda me assusta, e eu tenho medo de me perder em outro alguém, ou de fazer escolhas erradas, as quais possam me afastar de você ou me colocar em um labirinto, o qual eu não consiga mais sair... E então eu vou te perder, e eu não quero isso...


E então eu torço, espero e rezo para que o mundo gire, para que você, mesmo de longe ou de perto, continue me trazendo calma... Então eu torço, espero e rezo para que um dia nós possamos nos (re)encontrar e nos (re)conhecer. (Amém.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário